Em Tarauacá, Corregedoria Regional Eleitoral realiza correição na 5ª ZE

Trabalho foi conduzido pelo desembargador-corregedor Elcio Mendes

TRE AC NOVEMBRO 2019 CORREICAO TK

A cidade de Tarauacá, sede da 5ª Zona Eleitoral (5ª ZE), distante 409 quilômetros da capital acreana, foi o destino, nessa terça-feira, 12, do corregedor Regional Eleitoral, desembargador Elcio Mendes, e de sua equipe de técnica, para mais uma correição no interior do estado.

A atividade correcional na 5ª ZE, que também abrange o município de Jordão, dentre outros propósitos, norteou-se na avaliação do fluxo de atividades do cartório, na regularidade dos serviços e na celeridade processual. Todo o trabalho foi conduzido pelo desembargador-corregedor do TRE-AC.

A unidade em correicionada tem como titular o juiz de Direito Guilherme Fraga, promotor Flávio Bussab, como representante do Ministério Público, e o servidor Antônio Teixeira, no cargo de chefe de Cartório.

Dos trabalhos também participam os servidores Sérgio Mariano, Maydano Miranda, Eronilson Martins, Devanil Luiz, todos lotados na Corregedoria Regional Eleitoral, e Antônia Costa, esta lutada na 5ª ZE.   

De acordo com o cronograma de atividades da Corregedoria, as próximas Zonas Eleitorais a passarem pelos procedimentos de correição, ainda neste ano, são:  9ª Zona/Rio Branco e 4ª Zona/Cruzeiro do Sul.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido