Justiça Eleitoral do Acre participa do 77º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs

Evento aconteceu nos dias 6 e 7 deste mês, na cidade de Natal-RN

TRE AC NOVEMBRO 2019 NATAL PAGINA

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, acompanhada do vice-presidente e corregedor da Corte, desembargador Elcio Mendes, participou, nos dias 6 e 7 deste mês, na cidade de Natal-RN, da 77ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel).

Ao longo do encontro, que foi conduzido pelo presidente do Coptrel, desembargador Carlos Eduardo Padin, as Eleições Municipais de 2020, as boas práticas entre os regionais e os incrementos de tecnologias na Justiça Eleitoral dominaram a pauta das discussões.

Antes da abertura oficial do evento, a desembargadora-presidente Denise Bonfim participou do plantio de uma muda de 'Oiti’, em frente à sede do TRE-RN, cuja ação, de acordo com o presidente do Tribunal anfitrião, desembargador Glauber Rêgo, representava o encerramento do primeiro ciclo do projeto 'Plante a Democracia', lançado pelo Regional potiguar no dia 4 de outubro para marcar a contagem regressiva para as Eleições 2020.

Além da reunião entre os presidentes, aconteceram também encontros entre os diretores-gerais e assessores de comunicação de cada TRE. Para essas agendas, a Justiça Eleitoral do Acre esteve representada, respectivamente, pelos servidores Jônathas Carvalho e Paulo Teixeira.

A assinatura da Carta de Natal encerrou o 77º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, realizado na capital do Rio Grande do Norte.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido