Corregedoria Regional Eleitoral do Acre realiza correição na 6ª ZE

Desembargador-corregedor Elcio Mendes conduziu o procedimento correcional

TRE AC OUTUBRO 2019 CRE BRASILEIA DENTRO

O município de Brasileia, sede da 6ª Zona Eleitoral, foi o destino do Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Elcio Mendes, e da equipe de técnica da Corregedoria Regional Eleitoral do Acre (CRE), nessa quarta-feira, 30, para a realização de mais uma correição no interior do estado.

Conduzido pelo desembargador–corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), o procedimento correcional na 6ª ZE, que abrange também os municípios de Epitaciolândia e Assis Brasil, norteou-se, dentre outros propósitos, na avaliação do fluxo de atividades do cartório, da regularidade dos serviços e da celeridade processual.

A unidade em correição, com sede em Brasileia, tem como titular o juiz de Direito Gustavo Sirena e o servidor Helton Macedo, no cargo de chefe de Cartório.

Dos trabalhos também participam os servidores Sérgio Mariano, Maydano Miranda, Sheila Carvalho, Eronilson Martins (estes lotados na Corregedoria Regional Eleitoral), Diego Rosa, Janete Pinheiro e Vanderléia Brito, lotados na 6ª ZE.   

Ainda neste ano, de acordo com o cronograma de atividades da Corregedoria, as próximas Zonas Eleitorais a passarem pelos procedimentos de correição são: 1ª Zona/Rio Branco, 9ª Zona/Rio Branco, 7ª Zona/Feijó, 5ª Zona/Tarauacá e 4ª Zona/Cruzeiro do Sul.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido