TRE-AC oferta curso sobre educação financeira para seus servidores

Atividade da Escola Judiciária Eleitoral aconteceu na última segunda-feira, 21, na sede do Tribunal

TRE AC OUTUBRO 2019 CURSO FINANCAS

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), que tem à frente o juiz federal Herley da Luz Brasil (diretor), membro da Corte, em parceria com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), ofertou aos seus servidores, na última segunda-feira, 21, o curso “Educação Financeira e os Princípios Bíblicos sobre Dinheiro”.

O curso foi ministrado por João Lucas Bezerra, graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Acre (UFAC), que, na oportunidade, declarou “não deixar o nosso futuro financeiro nas mãos dos políticos. Deveremos assumir a responsabilidade de cuidar disso”.

A atividade, dividida em duas etapas (uma pela manhã, das 8h30 às 12h30, e outra à tarde, das 13h30 às 16h30), aconteceu na sede do Tribunal, e teve como objetivo mostrar aos servidores os princípios básicos de uma boa educação financeira.

Na sexta-feira passada, 18, também ocorreu uma outra atividade abordando o tema finanças: “Sustentabilidade Financeira na Aposentadoria”.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido