TRE-AC participa do 47º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais

Reuniões, palestras e debates com vista às Eleições 2020 predominaram o evento, que aconteceu em Florianópolis-SC

TRE AC OUTUBRO 2019 ENCONTRO CRE FLORIPA

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, o vice-presidente e corregedor Regional, desembargador Elcio Mendes, e o juiz eleitoral da 6ª ZE, Gustavo Sirena, participaram, nos dias 24 e 25, do 47º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais, que aconteceu na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Do TRE-AC, também estavam presentes ao evento o coordenador da CRE, Sérgio Mariano, e a assistente Bianka Cardoso, para a reunião dos servidores representantes das Corregedorias.

Durante o encontro, que tem como objetivo abordar assuntos pertinentes às atividades exercidas pelas Corregedorias Regionais Eleitorais (CREs) de todo o país, com análises às boas práticas realizadas pelos tribunais, aconteceram diversas reuniões, palestras e debates com vista às Eleições 2020.

Nesse sentido, logo no primeiro dia do evento, o presidente do Colégio de Corregedores, desembargador Waldir Nuevo Campos, proferiu a palestra “Enfrentamento da desinformação”, tratando da complexidade do processo político-eleitoral atual e da importância do entendimento por parte do cidadão quanto as ameaças à democracia.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido