Administração do TRE-AC homenageia servidores e magistrados aniversariantes dos meses de agosto e setembro

Evento, que aconteceu na sede do Tribunal, foi conduzido pelo presidente do TRE-AC, em exercício, desembargador Elcio Mendes

TRE AC SETEMBRO 2019 MAGISTRADO ANIVERSARIO

A Administração do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) homenageou, na manhã desta segunda-feira, 30, todos os servidores e magistrados pertencentes ao TRE-AC que aniversariam nos meses de agosto e setembro.

O evento, que aconteceu no espaço Galeria de Presidentes, na sede do Tribunal e contou com a presença dos membros da Corte, foi conduzido pelo presidente do TRE-AC, em exercício, desembargador Elcio Mendes.

Na oportunidade, o desembargador Elcio Mendes, ao parabenizar todos os aniversariantes do período, destacou a importância da iniciativa da presidente da Corte de Justiça Acreana, desembargadora Denise Bonfim, enfatizando a interação proporcionada pelo ato, que passa a acontecer bimestralmente.

No mesmo diapasão, o desembargador Samoel Evangelista, membro substituto da classe de desembargador e um dos aniversariantes do período, referiu-se ao evento, destacando que essa iniciativa da Administração do TRE-AC favorece um ambiente salutar. “Isso é necessário”, asseverou.     

Ainda durante o evento, o diretor-geral do TRE-AC, Jonathas Carvalho, após parabenizar os aniversariantes, cumprimentou todos ao envolvidos na execução do evento, nominando-os e citando cada setor envolvido.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido