TRE-AC recebe a Honraria Mérito Plácido de Castro durante formatura alusiva aos 62 anos do 4º BIS

Durante ato, desembargadora-presidente Denise Bonfim destaca a importância das parcerias institucionais para uma melhor prestação de serviço à sociedade

TRE AC SETEMBRO 2019 HONRARIA 4 BIS

Reconhecido pelos relevantes serviços prestados ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), sediado em Rio Branco-AC, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), representado por sua presidente, desembargadora Denise Bonfim, foi agraciado com a Honraria Mérito Plácido de Castro.

O ato de entrega da honraria, conduzido pelo tenente-coronel Costa Prates, aconteceu durante a solenidade de formatura alusiva aos 62º aniversário de fundação do 4º BIS, nessa quarta-feira, 18, no quartel do comando do batalhão.

Na oportunidade, a desembargadora-presidente do TRE-AC destacou a relevância da distinção e reiterou a importância das parcerias institucionais para uma melhor prestação de serviço à sociedade. “Sinto-me honrada. Muito feliz”.

Quem também foi agraciada durante as comemorações dos 62 anos do 4º BIS foi a juíza de Direito Rogéria Epaminondas, por sua atuação enquanto juíza eleitoral, com o Diploma “Amigos do Batalhão”.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) também figurou dentre as instituições homenageadas com a Honraria Mérito Plácido de Castro. No ato, o Tribunal esteve representado pelo desembargador Luiz Camolez. Da mesma instituição, a desembargadora Eva Evangelista recebeu o Diploma “Amigos do Batalhão”.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido