Com trabalho realizado na 1ª ZE, CRE conclui ciclo de correições ordinárias virtuais nos cartórios eleitorais do Acre

Atividade na unidade, que abrange os municípios de Rio Branco e Porto Acre, foi conduzida pelo desembargador–corregedor Elcio Mendes

TRE AC AGOSTO 2020 CORREI 1 ZE

Com os trabalhos executados na 1ª Zona Eleitoral, nesta segunda-feira, 3, a equipe da Corregedoria Regional (CRE), sob a condução do desembargador-corregedor Elcio Mendes, concluiu, em menos de 50 dias, mais um ciclo de correições ordinárias nos cartórios eleitorais do Acre.

Ao apontar as vantagens da correição ordinária, na modalidade virtual, o vice-presidente e corregedor do TRE-AC avaliou como positiva essa nova experiência, “tanto no que diz respeito à economia quanto à celeridade dos serviços”.

Ao final, o desembargador Elcio Mendes parabenizou, pelo êxito dos trabalhos, todos os envolvidos na execução das atividades correicionais nas nove Zonas Eleitorais do Acre, iniciadas no cartório da 2ª ZE, na data de 16 de julho deste ano.

Dos trabalhos de correição na 1ª ZE, que abrange os municípios Rio Branco (sede) e Porto Acre, além do desembargador-corregedor, também participaram o juiz-auxiliar da Corregedoria, Gustavo Sirena, o juiz titular da 1ª ZE e juiz-auxiliar da Presidência do TRE-AC, Lois Arruda, o promotor eleitoral, Efrain Enrique, os servidores Sérgio Mariano (coordenador da CRE), Maydano Miranda (assessor da CRE), Sandro Roberto (assistente da SOC), Devanil Luiz (assistente da SCPE), Cláudio Barbosa (CRE), Bianka Cardoso (CRE), Eronilson Martins (CRE), Sheila  Carvalho (CRE), Sidney Brandão (Chefe de Cartório – 1ª ZE) e demais componentes da equipe daquele Cartório.

Em todas as unidades que passaram por correição, a equipe da CRE aferiu o clima organizacional, os recursos humanos, materiais e infraestrutura; analisou processos; examinou os registros nos sistemas administrativos e eleitorais; e encaminhou providências.

Confira, na ordem cronológica, as unidades da Justiça Eleitoral acreana que passaram por correição ordinária, na modalidade virtual, com o uso da plataforma Cisco Webex:

2ª Zona Eleitoral (16/06/2020);

7ª Zona Eleitoral (17/06/2020);

6ª Zona Eleitoral (19/06/2020);

8ª Zona Eleitoral (23/06/2020);

3ª Zona Eleitoral (26/06/2020);

5ª Zona Eleitoral (17/07/2020);

4ª Zona Eleitoral (27/07/2020);

9ª Zona Eleitoral (31/07/2020);

1ª Zona Eleitoral (03/08/2020).

Últimas notícias postadas

Recentes