Presidente do TRE-AC participa de visita institucional por videoconferência promovida pelo STF

Encontro foi conduzido pelo presidente do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Dias Toffoli

TRE AC AGOSTO 2020 ENCONTRO VIRTUAL STF

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, participou, nessa sexta-feira, 28, de Visita institucional, por videoconferência, promovida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, conduziu a videoconferência, da qual também fez parte o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC). O encontro faz parte de uma série de reuniões institucionais realizadas pelo ministro realizou em todos os tribunais brasileiros desde o início de seu mandato na Presidência do Supremo.

Durante o encontro, a desembargadora-presidente Denise Bonfim destacou que o tribunal fará as eleições municipais deste ano da melhor maneira possível. “Nunca vivenciamos um momento como esse”, assinalou. Ela também afirmou que o TRE-AC está totalmente integrado ao Processo Judicial Eletrônico (PJe) e ocupa o quinto lugar no ranking de transparência entre os 27 TREs do país. 

Além da presidente do TRE-AC, também participaram do evento o vice-presidente e corregedor, em exercício, desembargador Samoel Evangelista, e os juízes-membros Marcelo Coelho, Mirla Regina e Herley Brasil, todos da Corte Eleitoral Acreana.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido