Vice-presidente do TRE-AC é agraciado com a Medalha da Ordem Dom Pedro II do Corpo de Bombeiros

Solenidade, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 4, foi prestigiada pela desembargadora-presidente Denise Bonfim

TRE AC JANEIRO 2020 COMENDA BOMBEIROS

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, prestigiou, na manhã desta terça-feira, 4, no quartel do comando-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (BMAC), a solenidade de entrega da Medalha da Ordem Dom Pedro II, no Grau Comendador, ao vice-presidente e corregedor do TRE-AC, desembargador Elcio Mendes, e ao membro substituto da Corte, da classe de desembargador, Samoel Evangelista.    

Para o evento, que foi conduzido pelo secretário da Casa Civil (representando o governo estadual), Ribamar Trindade, e pelo comandante-geral da corporação, Cel. Carlos Batista, a desembargadora-presidente Denise Bonfim esteve acompanhada do juiz-auxiliar da Presidência do TRE-AC, Lois Arruda.

A comenda

Destinada a galardoar as personalidades civis ou militares, que, comprovadamente, tenham contribuído para o fortalecimento, progresso, desenvolvimento e credibilidade do Corpo de Bombeiros Militar perante a sociedade acreana, a comenda é uma homenagem a Dom Pedro II, Imperador do Brasil, que criou, em 1856, uma instituição para o combate aos incêndios.

A sua entrega é materializada por meio de solenidade cívico-militar, momento em que o CBMAC reconhece o valor daqueles que fazem a sua história.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido