Corregedoria do TRE-AC realiza a primeira Correição Virtual

As atividades correcionais, conduzidas pelo desembargador–corregedor Elcio Mendes, aconteceram na 2ª Zona Eleitoral, com sede em Xapuri

TRE AC JUNHO 2020 CORREICAO 2 ZONA

A Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-AC realizou, nesta terça-feira, 16, a primeira correição ordinária, na modalidade virtual (na plataforma Cisco Webex), no âmbito do estado do Acre.

As atividades correcionais, conduzidas pelo desembargador–corregedor Elcio Mendes, aconteceram na 2ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Xapuri (sede) e Capixaba. Na oportunidade, o corregedor, ao avaliar como positivo o trabalho, apontou as vantagens “dessa nova experiência, tanto no que diz respeito à economia quanto à celeridade dos serviços”.

Participaram dos trabalhos de correição na unidade, além do vice-presidente e corregedor do TRE-AC, o juiz-auxiliar da Corregedoria Eleitoral, Gustavo Sirena, o juiz titular da 2ª ZE, Luís Gustavo, os servidores Sérgio Mariano (coordenador da CRE), Maydano Miranda (assessor da CRE), Sandro Roberto (assistente da SOC), Devanil Luiz (assistente da SCPE), Cláudio Barbosa (CRE), Bianka Cardoso (CRE), Japhnis Albuquerque (Chefe de Cartório – 2ª ZE) e Antônio Teixeira Júnior (2ª ZE).

Dentre outros propósitos, de acordo com a CRE, os trabalhos de correição têm como objetivo orientar; aferir o clima organizacional, os recursos humanos, materiais e infraestrutura; analisar processos; examinar os registros nos sistemas administrativos e eleitorais; e encaminhar providências.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido