Após fechamento de cadastro, saiba quais serviços estão disponíveis ao eleitor pela internet

O e-Título permite acesso rápido e fácil às informações do eleitor cadastradas na Justiça Eleitoral; baixe agora

TRE AC MAIO 2020 E TITULO

Com o fechamento do cadastro eleitoral, na última quarta-feira, 6, a partir de hoje (7 de maio) até o final das Eleições 2020, não é possível solicitar a primeira via do título, a atualização de dados, a transferência e a regularização da inscrição eleitoral.

Até lá, no site do TRE-AC e no aplicativo e-Título, outros serviços estão disponíveis para os eleitores. Confira quais estão disponíveis no site:

Certidões: emissão de certidões de quitação eleitoral, filiação partidária, composição partidária, crimes eleitorais e negativa de alistamento

Situação eleitoral: consulta para verificar a existência de pendências no cadastro

Título e local de votação: consulta sobre os dados do título de eleitor e local de votação

e-Título

Os eleitores que solicitaram a emissão da primeira via do título, mudança no local de votação ou transferência de município e também aqueles que perderam o documento não precisam se preocupar em obter a via impressa. Basta instalar no celular ou tablet o aplicativo e-Título, que está disponível para sistemas Android e iOS.

O aplicativo apresenta todos os dados do cadastro do eleitor, permite a consulta de locais de votação e a emissão de certidões de quitação e de crimes eleitorais. Se o eleitor já tiver feito o recadastramento biométrico, o e-Título mostrará a foto, o que facilitará a identificação na hora do voto. Caso o eleitor ainda não tenha coletado os dados biométricos, a foto não será exibida, e será obrigatório levar outro documento oficial com foto para se identificar ao mesário no dia da votação.

Confira todas as informações sobre o aplicativo e-Título no site do TRE-AC.

Título Net

No dia 24 de abril, de acordo com a Resolução TRE-AC nº 1.751/2020, foi disponibilizado o sistema Título Net para que os eleitores pudessem solicitar atendimento da Justiça Eleitoral pela internet. Dessa data até o fechamento do cadastro, em 06 de maio, foram recebidos pelo menos 3 mil requerimentos de atendimento no estado do Acre por meio desse sistema e e-mail às zonas eleitorais.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido