Com palestra de especialista, TRE-AC comemora o Dia Internacional da Mulher

Atividade, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6, na sede do tribunal, foi conduzida pela juíza-membro do TRE-AC, Mirla Regina

TRE AC MARCO 2020 DIA DA MULHER

Atendendo convite da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, o médico mastologista Sidney Rogério ministrou, na manhã desta sexta-feira, 6, palestra sobre “doenças benignas da mama”.

A atividade, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (comemorado na data de 8 de março), que aconteceu no plenário do tribunal, foi conduzida pela juíza-membro do TRE-AC, Mirla Regina, que destacou a importância da iniciativa e do simbolismo da data.

Ainda durante a abertura da atividade, que contemplou magistrados, servidores, colaboradores e estagiários do TRE-AC, Mirla Regina, lançando mão de dinâmica de grupo, pulverizou com os presentes informações sobre a evolução da participação da mulher na sociedade, violência e igualdade.

Da atividade promovida pelo TRE-AC, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, também participou o diretor-geral do tribunal, Jonathas Carvalho.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido