Migração processual para o PJe chega às Zonas Eleitorais com sedes em Senador Guiomard, Xapuri e Brasileia

Corregedor Elcio Mendes apresenta plano para que todo o acervo processual judicial esteja tramitando no PJe até abril deste ano

TRE AC FEVEREIRO MIGRACAO PJE PAGINA

Os municípios de Senador Guiomard (8ª ZE), Xapuri (2ª ZE) e Brasileia (6ª ZE) foram os destinos da Corregedoria Regional Eleitoral do Acre, na última sexta-feira, 28, para o avanço do procedimento administrativo que visa fixar as diretrizes do projeto de digitalização e migração processual do sistema SADP para o PJe, no âmbito do primeiro grau da Justiça Eleitoral Acreana.

A intenção principal do projeto, de acordo com o desembargador-corregedor Elcio Mendes, é viabilizar que todo o acervo processual judicial esteja tramitando no PJe até o dia 30 de abril deste ano.

As atividades tiveram início na sede da 8ª Zona Eleitoral, em Senador Guiomard, que também abrange os municípios de Acrelândia e Plácido de Castro. Na unidade, o corregedor Elcio Mendes foi recebido pelo juiz Eleitoral Romário Divino, titular da 8ª ZE.

A segunda cidade visitada pelo vice-presidente e corregedor do TRE-AC foi Xapuri, que sedia a 2ª Zona Eleitoral, com abrangência ao município de Capixaba. Lá, reuniu-se com o juiz titular da unidade, Luís Pinto.

Encerrando sua agenda no interior do estado, o desembargador Elcio Mendes foi até Brasileia, sede da 6ª Zona Eleitoral, que também abrange os municípios de Assis Brasil e Epitaciolândia, onde foi recebido pelo juiz Eleitoral Gustavo Sirena.

Nas unidades visitadas, os magistrados titulares, após conhecerem todas etapas e metodologia para a execução da atividade, manifestaram pleno acordo ao plano de migração apresentado.

Para as visitas técnicas às 8ª, 2ª e 6ª ZEs, o desembargador Elcio Mendes esteve acompanhado do coordenador da Corregedoria Regional Eleitoral, Sérgio Mariano.

Ainda durante o mês de fevereiro deste ano, o vice-presidente e corregedor do TRE-AC realizou a atividade de fixação das diretrizes do projeto de digitalização e migração processual do sistema SADP para o PJe nas seguintes Zonas Eleitorais: 5ª (06/02), 7ª (06/02), 4ª (07/02), 1ª (19/02) e 9ª (19/02).

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido