Presidente do TRE-AC realiza visita técnica à 3ª Zona Eleitoral

Vice-presidente e corregedor da Corte também participou da agenda de trabalho, que aconteceu na última terça-feira, 10, em Sena Madureira

TRE AC MARCO 2020 3 VISITA 3 ZE PAGINA

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, realizou, na última terça-feira, 10, visita técnica à 3ª Zona Eleitoral (3ªZE), com sede em Sena Madureira, e abrangência aos municípios de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.

Para a agenda, a desembargadora-presidente esteve acompanhada do vice-presidente e corregedor da Corte, desembargador Elcio Mendes, do juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda, do diretor-geral do TRE-AC, Jonathas Carvalho, do engenheiro do tribunal, Arthur Almeida, e assessores.

Na 3ªZE, a Administração do Tribunal foi recebida pelo juiz de Direito titular da unidade, Fábio Farias, pela chefe de cartório Beatriz Pacífico e demais servidores daquela Zona Eleitoral.

Durante a visita, a presidente Denise Bonfim verificou a estrutura predial da sede do Fórum e realizou reunião de alinhamento com o juiz Eleitoral e servidores da unidade.  

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido