TRE-AC participa do III Encontro Nacional de Ouvidores Judiciais

Evento, que aconteceu em Fortaleza, teve como tema central “O Papel da Justiça Frente ao Dinamismo e Modernidade da Sociedade Brasileira”

TRE AC MARCO 2020 OUVIDORES FORTALEZA

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), representado por sua presidente, desembargadora Denise Bonfim, e pelo seu ouvidor regional, desembargador Elcio Mendes, teve participação efetiva no III Encontro Nacional de Ouvidores Judiciais, que aconteceu no último dia 13, na cidade de Fortaleza-CE.

Da Justiça Eleitoral Acreana, também estiveram presentes o juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda, o assessor da Corregedoria Regional, Sérgio Mariano, e a assistente da Ouvidoria Regional, Sheila Carvalho.         

Tendo como tema central “O Papel da Justiça Frente ao Dinamismo e Modernidade da Sociedade Brasileira”, o encontro, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Ceará, foi destinado aos ouvidores do Poder Judiciário do Brasil, nas instâncias estadual, federal, militar, trabalhista e eleitoral.

Coordenado pela Ouvidoria Regional Eleitoral do Ceará, o evento teve como propósito uma maior uniformidade de procedimentos e entendimentos, proporcionando uma gestão mais eficiente, colaborativa, transparente, bem como a participação, proteção, defesa e segurança dos direitos dos usuários da Justiça.

Para o encontro, os desembargadores Denise Bonfim e Elcio Mendes foram recebidos pelo presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Correia, e pelo ouvidor regional eleitoral do Ceará, desembargador Raimundo Nonato.

Com informações do TRE-CE.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido