PDTIC - Plano diretor de tecnologia da informação e comunicação - 2010/2013

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do TRE-AC estabelece as ações necessárias para que os objetivos estratégicos de TI sejam atingidos, por conseguinte, que a área de tecnologia da informação possa cumprir o seu papel institucional.

Este plano apresenta os projetos de TI que devem estar alinhados aos objetivos estratégicos para o período de 2010 a 2014, visando à garantia do atendimento das demandas de serviços e sistemas da informação da Justiça Eleitoral do Acre. Para isso, é necessário o planejamento e execução das ações de TI, de forma estratégica e disciplinada, e que estejam em conformidade com as determinações do CNJ.

Será apresentada uma visão completa do ambiente tecnológico atual e as iniciativas que estão alinhadas ao Plano Estratégico de Tecnologia da Informação, originando um modelo de atuação para os próximos anos, na utilização de recursos de informática, buscando a eficiência técnica e a racionalização de recursos financeiros.

O PDTIC deve propiciar a gestão tecnológica por meio de um processo estruturado e controlado, voltado ao alinhamento organizacional. Dessa forma, deve apresentar as diretrizes estratégicas da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE do Acre, compreende a contexto da infra-estrutura disponível e o planejamento dos serviços que constam do Planejamento estratégico de TIC.

Faça o download do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - PDTIC 2010/2013 (em formato PDF)