Atendimento no Fórum Eleitoral de Rio Branco é suspenso até o dia 6 de janeiro

No dia 8 de janeiro, após o fim do recesso, o atendimento ao público voltará ao normal, no prédio anexo ao Fórum

Rezoneamento

O atendimento ao público do Fórum Eleitoral de Rio Branco, próximo à Via Verde, foi suspenso na última terça-feira, 26, em razão do início da reforma do prédio. No espaço, que abriga as 1ª e 9 ª zonas eleitorais da capital, serão realizados diversos reparos e melhorias, em um prazo previsto de seis meses.

No dia 8 de janeiro, após o fim do recesso, o atendimento ao público voltará ao normal, no prédio anexo ao Fórum Eleitoral, de 8 às 17 horas, com serviços de alistamento eleitoral, transferência, segunda via do título, emissão de certidões e recadastramento biométrico.

No mesmo prédio será dada continuidade à campanha de troca de títulos dos eleitores da extinta 10ª Zona Eleitoral. O atendimento itinerante que ocorreria na Escola Pedro Martinello, de 15 a 19 de janeiro, foi cancelado devido aos recentes ataques criminosos ocorridos no local.

Nos Fóruns Eleitorais do interior e da Secretaria do Tribunal o atendimento ao público segue até esta sexta-feira, 29, e continua nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2018, em regime de plantão, de 8 às 12 horas.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido