TRE fará comemoração alusiva ao Dia do Servidor do Público

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) convida os servidores a participarem da comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público, que ocorrerá nesta sexta-feira, 27, às 9h, no plenário.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) convida os servidores a participarem da comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público, que ocorrerá nesta sexta-feira, 27, às 9h, no plenário.

O evento contará com o musical “Uma História de Amor”, de Regina Coeli Rennó, que será apresentado por Sandra Buh e Écio Rogério, com duração de 30 minutos.

Em seguida, haverá um bazar de trocas, para o qual os servidores poderão trazer peças de roupas, acessórios, sapatos, livros ou itens de decoração.

“É uma solução divertida, econômica e sustentável e que ainda libera espaço no armário. Todo mundo tem em casa peças que não são mais utilizadas. Examine seu guarda-roupa e selecione peças interessantes e em bom estado, para aumentar o interesse na troca”, destacou a coordenadora de Gestão de Pessoas, Valéria Lima.

Durante o evento, serão sorteadas cortesias da Face Clean para tratamentos estéticos. Todos os servidores presentes poderão participar do sorteio.

 

Confira a programação:

8h - Café da manhã

8 às 15h - Reflexologia, hidratação facial, massagem relaxante e alongamento para alívio de dores, pela Clínica Face Clean, no sistema fast de atendimento (30min de duração, cada), a ser agendado.

9h - Apresentação do musical “Uma História de Amor”, de Regina Coeli Rennó, com Sandra Buh e Écio Rogério, com duração de 30 minutos.

10h - Dermoanálise facial, com scanner, para 10 pessoas (sorteio), e sorteio de uma sessão de criofrequência pela Clínica Radiance.

11h - Workshop de automaquiagem, com Bianka Costa.

13h - Noções de educação financeira, com o consultor Daniel Ribeiro.

 

Durante o evento ocorrerá o bazar de trocas. Haverá, ainda, sorteio de brindes:

1. Café da manhã para duas pessoas, no Hotel Holliday Inn;

2. Hidratação facial, na Magras;

3. Combo hambúrguer e bebida, no Deck Burguer;

4. Corte de cabelo, no Dom Bigode;

5. Barba, no Dom Bigode.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido