4ª Zona Eleitoral faz reorganização nas seções dos municípios de Cruzeiro do Sul, Porto Walter e Rodrigues Alves

Os eleitores da região podem ter acesso às informações atualizadas pelo aplicativo e-Título

Os eleitores da região podem ter acesso às informações atualizadas pelo aplicativo e-Título

A 4ª Zona Eleitoral no decorrer do ano de 2021, realizou a reorganização de alguns locais de votação e seções eleitorais nos municípios de Cruzeiro do Sul, Porto Walter e Rodrigues Alves. A alteração destes locais visa otimizar os trabalhos eleitorais, facilitar a identificação da seção eleitoral aos eleitores e dar segurança ao voto.

Em Cruzeiro do Sul, foram excluídas definitivamente seções que não funcionaram em eleições passadas, onde eram agregadas a outras seções mais próximas. Os eleitores das seções reorganizadas, podem ter acesso às informações atualizadas do seu novo local de votação através do aplicativo “e-Título”, que pode ser baixado para smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android. Após baixá-lo, basta inserir os dados pessoais.

O aplicativo e-Título dispõe da via digital do título de eleitor, além de apresentar dados como: zona eleitoral, situação cadastral, além da certidão de quitação eleitoral e da certidão de crimes eleitorais.

O eleitor também pode pesquisar seu novo local de votação acessando o site https://www.tre-ac.jus.br/ - serviços ao eleitor - local de votação. Em caso de dúvidas, enviar e-mail zon004@tre-ac.jus.br ou pelos telefones 3322-2386 e 3322-2462.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido