Desembargador Luís Camolez se reúne com prefeito de Rio Branco

No encontro, foram tratados assuntos referentes aos preparativos para as Eleições 2022

No encontro, foram tratados assuntos referentes aos preparativos para as Eleições 2022

O Vice-Presidente e Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, no exercício da presidência, Desembargador Luís Camolez, esteve na tarde da sexta-feira (18), na sede da prefeitura de Rio Branco, onde foi recebido pelo prefeito, Tião Bocalom.

Na ocasião, o magistrado destacou a importância da manutenção da democracia e das atribuições da Justiça Eleitoral na condução de eleições limpas, seguras e transparentes. 


“Um dos grandes desafios neste ano eleitoral é a desinformação. Por isso, a Justiça Eleitoral não tem medido esforços para que as fakenews não comprometam a democracia”, disse o Desembargador Luís Camolez.

Outro tema tratado foi a abertura da Alameda Ministro Miguel Ferrante, onde fica localizada a sede do TRE, possibilitando o trânsito de transporte coletivo. “Com isso, a população poderá ter acesso facilitado para os órgãos públicos da Polícia Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Justiça Federal, Zonas eleitorais, Procuradoria da República e OAB, bem como o acesso ao conjunto de prédios nas proximidades, aumentando os benefícios sociais na área”, destacou o magistrado.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido