TRE Mulher 2023 acontece nesta quarta-feira (23)

Edição debate a importância da participação da mulher em espaços de poder na política e na sociedade

Edição debate a importância da participação da mulher em espaços de poder na política e na socie...

Os Tribunais Regionais Eleitorais de Goiás e do Acre realizam no dia 23 de agosto, mais uma edição do projeto “TRE Mulher”, que abordará a importância da participação da mulher em espaços de poder na política e na sociedade.

As palestrantes convidadas para o encontro são Rosana Magalhães, Diretora-Geral do TRE do Acre, que versará sobre o papel da mulher no trabalho da Justiça Eleitoral e Ana Júlia Nascimento, doutora em Sociologia, que abordará a importância da diversidade no cenário político. A mediação será realizada por Milena Jorge, secretária de Gestão de Pessoas do TRE-GO.

O evento presencial é aberto ao público em geral e contará com transmissão simultânea pelo canal do TRE-GO e o canal do TRE-AC no YouTube. A Escola Judiciária Eleitoral de Goiás (EJE) disponibilizará certificados de participação aos interessados, que deverão preencher um formulário no canal durante o evento.

A Justiça Eleitoral vem promovendo diversas ações visando garantir a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão na vida política, econômica e pública

TRE Mulher

Data: 23 de agosto de 2023

Horário: 13h (horário do Acre)

Transmissão via canal do TRE-AC no Youtube

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido