Desembargador Júnior Alberto participa de evento alusivo aos 141 Anos de Rio Branco

Durante o ato, o Presidente do TRE-AC recebeu o Selo de Rio Branco, emitido pelos Correios

Durante o ato, o Presidente do TRE-AC recebeu o Selo de Rio Branco, emitido pelos Correios

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, o Desembargador Júnior Alberto marcou presença no evento promovido pela Prefeitura em celebração aos 141 anos da capital acreana, Rio Branco. O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) foi agraciado com o recebimento do selo comemorativo de Rio Branco, emitido pelos Correios.

O evento, que reuniu autoridades locais, representantes da sociedade civil e cidadãos, foi palco de reconhecimento à contribuição significativa da Justiça Eleitoral para a comunidade.

“São 141 anos de muita história e, com certeza, de muitas conquistas. O rio-branquense é um povo aguerrido, de gente trabalhadora. Parabéns à Capital do Acre. A nossa gestão está comprometida em dar dignidade às pessoas”, disse o Prefeito Tião Bocalom.

A homenagem, realizada por meio da entrega do selo comemorativo, simboliza o reconhecimento da cidade pela Justiça Eleitoral. Durante seu discurso no evento, o Desembargador Júnior Alberto expressou sua gratidão pela honraria e destacou a importância de fortalecer os laços entre a justiça, as instituições e a população.

“Quase um século e meio de existência da nossa cidade - fruto da dedicação dos nossos pioneiros que aqui chegaram. Sinto-me lisonjeado em participar deste evento em alusão aos 141 anos de Rio Branco. Agradeço pelas parcerias com o TRE que reforçam o comprometimento da Prefeitura com o fortalecimento da democracia. Parabéns a todos que fazem de Rio Branco uma cidade melhor para se viver”, disse o Presidente do TRE-AC.

A solenidade teve a participação ilustre da primeira governadora mulher do Brasil, Iolanda Fleming, que fez um discurso emocionante contando um pouco da história de Rio Branco e seu mandato com chefe do Executivo estadual.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido