TRE-AC renova frota de veículos

Ação faz parte da política de modernização da frota de veículos e atende aos critérios de economicidade, sustentabilidade e segurança

Ação faz parte da política de modernização da frota de veículos e atende aos critérios de econom...

Para otimizar os trabalhos e proporcionar ainda mais qualidade aos serviços prestados à sociedade, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) adquiriu 6 novos veículos – caminhonetes - para atender as zonas eleitorais e dar suporte ao transporte de urnas e equipamentos. Ação faz parte da política de modernização da frota de veículos e atende aos critérios de economicidade, sustentabilidade e segurança.

O Presidente do TRE-AC, Desembargador Júnior Alberto, recebeu, na manhã desta quarta-feira, 27, três caminhonetes cabine dupla. A aquisição reforça a estrutura do Tribunal, já sendo uma medida ligada às ações necessárias à realização das eleições municipais de 2024. Participaram, também do ato, a Diretora-geral, Rosana Magalhães; o Secretário de Administração, Orçamento e Finanças, Carlos Venícius; e o Chefe da Seção de Transportes, Orfeu Assem.

O TRE aguarda a entrega de mais 3 caminhonetes que completarão a frota de 23 veículos. Destes, 9 estão em processo de alienação devido ao tempo de uso. O transporte atende demandas da sede e dos 9 Cartórios Eleitorais de todo o estado do Acre.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido