TRE-AC participa do I Encontro Nacional do PJe da Justiça Eleitoral

Evento foi realizado na sede do TSE, em Brasília, com a presença de representantes de todos os regionais eleitorais do país

Evento foi realizado na sede do TSE, em Brasília, com a presença de representantes de todos os r...

Nos dias 9 e 10 de março, aconteceu o I Encontro Nacional do PJE da Justiça Eleitoral, na sede do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, em Brasília. Durante os dois dias de programação, foram discutidos assuntos relacionados ao Fluxo de Trabalho; Carteira de Projetos 2023; Dicas PJe versão 2.0; Gerenciamento de Perfis; Seleção de Documentos para Acórdãos; Abertura de Chamados; Pesos Processuais; entre outros temas.

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) participou do encontro representado pelo Coordenador da Corregedoria, Adenilson Pontes; e pelo Coordenador de Registros e Informações Processuais, Andriu da Silva.

 

“Evento muito proveitoso, em que se percebeu o empenho da equipe da Assessoria do PJe do TSE e de todos os gestores regionais do sistema para a resolução de problemas e implantação de melhorias. O formato do evento – presencial e com a participação de todos os gestores nacionais do PJe – contribuiu bastante para a troca de informações, experiências e saneamento de dúvidas”, avaliou Adenilson Pontes.

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido