Modelo de termo de cessão sobre uso de veículos

TERMO DE CESSÃO SOBRE USO DE VEÍCULOS


Por este instrumento particular de cessão de uso sobre o veículo marca/modelo......... / ............, ano  ........., placas ........, de propriedade da Sr(ª). (nome), brasileira, portador do CPF nº  ....., residente e domiciliado na cidade de ......., (endereço residencial), de ora em diante chamado simplesmente de CEDENTE, e, de outro lado o candidato a (cargo eletivo) (nome do candidato) (CNPJ), brasileiro, (estado civil), residente e domiciliado (endereço residencial), de ora em diante chamado simplesmente de CESSIONÁRIO, têm, entre si, como justo e contratado o que se segue:

1º - O CEDENTE do veículo descrito e caracterizado na cláusula anterior coloca o referido automóvel, a disposição do CESSIONÁRIO, para uso durante a campanha eleitoral das eleições 2014, no período de .................................(data).

2º - O CEDENTE, atribui à doação por todo período de campanha eleitoral, o valor estimado de R$ ................ (......................).

3º - O CESSIONÁRIO fica a partir da assinatura deste ato, responsável pelo uso e manutenção do veículo, até o término de sua campanha eleitoral.

4º - Correrão por conta do CESSIONÁRIO todas as despesas de combustível e lubrificante no período em que o veículo estiver a sua disposição.

E por estarem às partes, CEDENTE e CESSIONÁRIO, em pleno acordo, em tudo quanto se encontra dispostos neste instrumento particulares, assinam o presente TERMO DE CESSÃO em 2 (duas) vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada uma das partes.

(Local) (AC), (data).


________________________________
CEDENTE

________________________________
CESSIONÁRIO