TRE-AC realiza 1º Encontro Estratégico da Justiça Eleitoral

TRE-AC 2014 fim cadastro eleitoral em março

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará nessa sexta-feira, 11, o 1º Encontro Estratégico da Justiça Eleitoral do Acre. O evento ocorrerá no auditório da OAB, de 8h30 às 17 horas com a presença dos membros da Corte, juízes eleitorais e servidores lotados na capital e interior do Estado.

O objetivo do evento é promover o envolvimento de todos os atores da Justiça Eleitoral do Acre na consecução da Estratégia 2015-2020. “Estarão todos reunidos em um evento que terá a intenção de conectar toda a organização nas ações do TRE”, enfatizou o presidente do Tribunal, desembargador Roberto Barros.

No período da manhã o evento abordará o Planejamento Estratégico da Justiça Eleitoral, com ênfase no aperfeiçoamento da gestão de custos; na melhoria da infraestrutura e da governança de TI e na melhoria de Gestão de Pessoas.

Após o intervalo para o almoço o evento seguirá com o tema “Combate a Corrupção e a Improbidade Administrativa”, ministrado pelo juiz membro da Corte e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Cloves Augusto Ferreira. Em seguida, a vice-presidente e corregedora do TRE, desembargadora Waliderene Cordeiro, falará sobre a celeridade e produtividade na prestação jurisdicional e fortalecimento da segurança do processo eleitoral. O presidente do TRE, desembargador Roberto Barros, abordará o tema “Celeridade e Produtividade na Prestação Jurisdicional e Instituição da Governança Judiciária”.

Ainda no período da tarde os participantes debaterão sobre as Eleições de 2016 e as novidades trazidas pela minirreforma. O encerramento do evento está previsto para as 17 horas.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido