Moção de pesar

TRE-MT Fita de luto

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) lamenta, com pesar, a morte do jornalista Phelippe Daou. O fundador e presidente da Rede Amazônica faleceu nesta quarta-feira, 14 de dezembro, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em decorrência de falência múltipla de órgãos, aos 87 anos.


Phelippe Daou representa o pioneirismo da comunicação da Amazônia, tendo prestado relevantes serviços à Região Norte. Por meio da tecnologia e da informação, ele contribuiu para a integração da região ao restante do país.


“Quase que, verdadeiramente, à custa de lágrimas de sangue que a gente dá um passo à frente, mas quando conseguimos, é tão grande a nossa alegria, tão grande é o resultado do esforço que dizemos: valeu a pena", disse em seu último discurso, durante missa dos 44 anos da Rede Amazônica, em Manaus.


Neste momento de luto, os membros da Corte Eleitoral do Acre e servidores prestam homenagem à família de Phelippe Daou e à Rede Amazônica, conglomerado regional de comunicação e parceira da Justiça Eleitoral na divulgação de suas atividades junto à sociedade.

Últimas notícias postadas

Recentes

Nota

Dia da Justiça - 8 de dezembro