Desembargadores são homenageados durante descerramento de fotos da Galeria de Presidentes do TRE

Galeria de presidentes

GALERIA DE PRESIDENTES

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou na tarde desta quinta-feira, 20, solenidade de descerramento das fotografias dos desembargadores Pedro Ranzi e Adair José Longuini na Galeria de Presidentes do Tribunal.

O ato, segundo o presidente do TRE-AC, desembargador Roberto Barros, é uma homenagem aos membros que já presidiram a Corte Eleitoral, e um registro para a história da instituição. “É uma honra poder estar aqui homenageando estes dois membros que presidiram com dedicação e competência este Tribunal, e que muito contribuíram com a Justiça Eleitoral”, destacou.

A homenagem ocorreu na sede do Tribunal, com a presença dos membros da Corte, dos servidores, dos desembargadores homenageados e parentes.

O desembargador Pedro Ranzi, que exerceu o cargo de presidente do TRE acreano durante o biênio 2011/2013, agradeceu pelo apoio recebido por membros e servidores durante a sua gestão na instituição “Sinto-me muito feliz por compor a Galeria de Presidentes do TRE e agradeço a todos pela homenagem”, ressaltou.

O desembargador Adair Longuini presidiu o TRE de 2013 a 2015. Para ele, a Justiça Eleitoral é a maior representação da democracia no país, e por isso considera importante a sua passagem pela instituição. “A esperança do povo brasileiro está no Judiciário, e a Justiça Eleitoral tem um grande papel perante a sociedade. Todos que atuam aqui sabem da importância de trabalhar para continuar sendo a esperança do povo”, completou.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido