TRE-AC autoriza construção da nova sede e reforma do depósito de urnas

ASSINATURA ORDEM DE SERVIÇO

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Roberto Barros, assinou, na última quinta-feira, 11, duas ordens de serviços referentes a obras e reformas de ampliação das estruturas físicas do Tribunal.

A primeira é referente a retomada da construção da nova sede do TRE-AC, orçada em R$ 41.325.509,11. O contrato com a empresa Porto Belo Engenharia e Comércio inclui fornecimento de material e mão de obra e estipula o prazo de 36 meses para a conclusão dos serviços.

A segunda ordem de serviço é referente à ampliação da laje de mezanino do depósito de urnas do TRE-AC, orçada em R$ 1.189.510,81. A empresa Elite Engenharia é responsável pela obra e tem cinco meses para concluir os serviços. 

Para o presidente, as obras são fundamentais para a melhoria das prestações de serviços do Tribunal e também para a melhoria de condições de trabalho dos servidores. “Nossa equipe acompanhará tudo de perto para que o cronograma seja cumprido e as obras sejam entregues dentro do prazo previsto”, ressaltou.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido