Eleitores de Cruzeiro do Sul serão recadastrados a partir de segunda-feira

TRE-ES - Biometria 2016

Os eleitores de Cruzeiro do Sul estão convocados a comparecerem ao Cartório Eleitoral da 4ª Zona, a partir de segunda-feira, 6, para participarem da revisão biométrica. A meta da Justiça Eleitoral do Acre é receber 41 mil eleitores daquele município para a coleta de dados entre os meses de março e setembro deste ano.

O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço, no cartório eleitoral localizado na Avenida 25 de Agosto, nº 4661, bairro Aeroporto Velho. A 4ª Zona Eleitoral compreende ainda os municípios de Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Porto Walter, mas nessa primeira etapa somente os eleitores de Cruzeiro do Sul estão convocados para a revisão biométrica.

Para ser atendido o eleitor precisa apresentar um documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. Eleitores do sexo masculino, a partir de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem ainda apresentar o certificado de reservista.

O não comparecimento do eleitor de Cruzeiro do Sul ao cartório para a coleta dos dados biométricos dentro do prazo estipulado implicará no cancelamento do título.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido