Juíza Olívia Ribeiro toma posse como corregedora regional eleitoral

Posse ocorreu em sessão solene, no plenário do TRE-AC

POSSE CORREGEDORA

A juíza membro do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Olívia Maria Alves Ribeiro, tomou posse na tarde desta quarta-feira, 29, no cargo de Corregedor Regional Eleitoral, o qual ela desempenhará durante o biênio 2017/2019.

A posse ocorreu em sessão solene, no plenário do Tribunal, da qual participaram autoridades, familiares e amigos da empossada. Além da Corte Eleitoral, compuseram a mesa de honra a presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Eva Evangelista, e a deputada estadual, Maria Antônia Barbosa que, no ato, representava o presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Com a posse da magistrada na Corregedoria do TRE, três mulheres estão à frente da Corte Eleitoral, destacou a vice-presidente do Tribunal, desembargadora Cezarinete Angelim, durante o seu discurso de saudação.

“Não se poderia escolher melhor nome para esse cargo. Vossa excelência é uma pessoa talhada para a magistratura, humilde, segura e capaz de administrar com mãos firmes a Corregedoria”, enfatizou.

A empossada agradeceu pela confiança depositada em seu nome e disse que chega à Corregedoria com muita humildade e com a consciência dos desafios que lhe aguardam. “A Corregedoria tem o papel de investigar, mas também de orientar o órgão fiscalizado”, completou.

A presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari, declarou encerrada a sessão solene após desejar boas-vindas à nova corregedora. “Que a nossa gestão seja baseada na harmonia, no amor e na humildade”, finalizou.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido