TRE-AC realiza Workshop “Faça Acontecer”

TRE-AC realiza Workshop “Faça Acontecer”

WORKSHOP FAÇA ACONTECER

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC) realizou na manhã desta sexta-feira, 29, no auditório da Escola do Poder Judiciário (ESJUD/TJAC) o workshop “Faça acontecer”. O evento contou com a participação de magistrados e servidores da Justiça Eleitoral do Acre.

A palestrante foi a psicopedagoga Paula Cristina Silva, que abordou o tema neurociência, através da palestra “como programar a mente para ser exatamente o que pretendemos ser”. Na mesma ocasião foi realizada a oficina "Abordagem Sistemática para a inovação".

“Este encontro é uma oportunidade para exercitar a mente e refletirmos sobre ideias e decisões. A partir dele avançaremos em diversas decisões, inclusive na consolidação das nossas diretrizes para o biênio 2017/2019”, ressaltou a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari.

O workshop consta do Programa de Qualidade de Vida no trabalho da instituição, programa previsto no Plano de Diretrizes para o período 2017-2019, cujo objetivo é contribuir para a melhoria do ambiente de trabalho, para o aumento da produtividade e para otimização das relações interpessoais.

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido