TRE-AC sediará Workshop "Faça Acontecer"

TRE-AC sediará Workshop "Faça Acontecer"

Curso de Gestão de Riscos

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC) realizará o Workshop "Faça Acontecer", na próxima sexta-feira, dia 29, das 8 às 12h, no auditório da Escola do Poder Judiciário (ESJUD/TJAC). O objetivo é motivar os colaboradores da Justiça Eleitoral a participarem da definição das diretrizes institucionais para o biênio 2017/2019.

O evento será aberto pela presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, logo após o credenciamento dos participantes. A psicopedagoga Paula Silva é quem conduzirá as atividades do workshop, iniciando com a palestra "Uma abordagem neurocientífica sobre como programar sua mente para ser exatamente o que você pretende ser", às 8h30. Em seguida, acontecerá a oficina "Abordagem Sistemática para a inovação".

 Sobre a palestrante

 Paula Cristina da Silva é natural das Ilhas dos Açores, Portugal. É Psicopedagoga; mestre em Neuropsicologia; Psicóloga Clínica e Terapeuta Cognitiva Comportamental.

Autora da coleção de livros psicológicos "O Mágico dos Pensamentos".  Autora da página magiadospensamentos@webnode.com.br. Escritora assídua do Jornal Tribuna das Ilhas, de Portugal; Mestranda em Neurociência, na Espanha. Cursou Psicologia Clínica e Terapia Cognitivo Comportamental (Brasil); Psicofarmacologia; Psicobiologia do Stress (Espanha); e a ciência da Felicidade (EUA).

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido