TRE-AC está entre os seis Regionais que conquistaram o Selo Ouro do Justiça em Números

Presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, disse que a premiação é fruto do planejamento e do trabalho em equipe

XII ENCONTRO DO PODER JUDICIÁRIO

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) conquistou nesta segunda-feira, 3, o Selo Ouro do Prêmio Justiça em Números, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos tribunais que mais investem em produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais. O evento foi realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Este ano, o prêmio avaliou, além do requisito básico do encaminhamento adequado das informações, o estágio de informatização, a aplicação dos relatórios estatísticos no planejamento estratégico e o cumprimento das resoluções do CNJ referentes à gestão da informação.

A presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, disse que a premiação é fruto do planejamento e do trabalho em equipe na busca pela qualidade e pela eficiência dos serviços prestados à sociedade acreana. "O sentimento que nos envolve é de alegria, gratidão e de dever cumprido”, disse.

Segundo ela, essa premiação é o reconhecimento de todo o esforço empreendido para que o TRE-AC cumprisse as metas estabelecidas para o Poder Judiciário nacional e aos demais objetivos estratégicos traçados pela Justiça Eleitoral. "Essa conquista não seria possível sem o envolvimento dos Membros da Corte, dos juízes eleitorais e dos servidores, no âmbito do 1º e 2º graus de jurisdição”, concluiu.

O TRE-AC foi um dos seis regionais a conquistar o selo ouro. Os demais premiados foram o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido