Secretária da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-AC é homenageada em Vitória (ES)

Condecoração fez parte do evento XIV Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais no último dia 21 de novembro.

Condecoração fez parte do evento XIV Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias E...

A secretária da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Deborah Karen, foi homenageada no XIV Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje), na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. Solenidade ocorreu na cerimônia de abertura do encontro, no dia 21 de novembro passado.

O evento, em que as 27 Escolas Judiciárias Eleitorais participaram, teve como temas discutidos a cidadania, educação e assuntos de interesse nacional. Além dessas pautas, também foram realizados debates, apresentações e palestras, todas com base no desenvolvimento da democracia e cidadania.

A servidora foi premiada pelos serviços prestados à Justiça Eleitoral, trabalho desenvolvido na coordenadoria da EJE do TRE-AC.

Codeje

O Codeje foi fundado em 2013, na cidade de Recife (PE). Tem como objetivos: a integração e aperfeiçoamento de todas as EJEs; permanente troca de experiência funcionais e administrativas entre as Escolas; desenvolver ações com o intuito de incentivar o interesse pela pesquisa, pelo estudo e produção científica; uniformizar a atuação das Escolas Judiciárias, respeitando a autonomia e peculiaridades de cada região.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido