TRE-AC participa do VI Encontro Nacional dos Juristas da Justiça Eleitoral

Evento aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, em Goiânia-GO

TRE AC DEZEMBRO 2019 ENCONTRO GO PAGINA

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, participou, nos dias 28 e 29 de novembro, em Goiânia-GO, do VI Encontro Nacional dos Juristas da Justiça Eleitoral.

Da Justiça Eleitoral Acreana, também participaram do evento, promovido pelo Colégio Permanente dos Juristas da Justiça Eleitoral (COPEJE), o vice-presidente e corregedor do Tribunal, desembargador Elcio Mendes, os juízes-membros da Corte, Marcos Motta e Armando Dantas, e o juiz-auxiliar da Presidência do TRE-AC, Lois Arruda.  

No primeiro dia do encontro, 28, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Tarcísio Vieira de Carvalho, proferiu a palestra “Novos paradigmas do Direito Eleitoral”. Em seguida, houve a entrega de homenagens e pronunciamento dos ministros Sepúlveda Pertence e Ricardo Lewandowski.

Na sexta-feira, 29, a participação no evento foi restrita aos juízes, juristas dos Tribunais Eleitorais e convidados. Na ocasião, aconteceram troca de informações e debates, tudo com foco no em temas pertinentes às atividades da Justiça Eleitoral.

Além dos participantes de todos os regionais eleitorais, diversas autoridades prestigiaram as atividades. Dentre elas, o presidente do TRE-GO, desembargador Carlos Escher, e o presidente do Colégio de Presidente dos TREs, desembargador Carlos Eduardo Padin.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido