Correição ordinária virtual chega à 7ª Zona Eleitoral, em Feijó

As atividades correcionais foram conduzidas pelo desembargador–corregedor Elcio Mendes

TRE AC JUNHO 2020 CORREICAO 7 ZE

Sob a condução do desembargador Elcio Mendes, a Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-AC realizou, nesta quarta-feira, 17, correição ordinária na 7ª Zona Eleitoral, que abrange o município de Feijó. Mais uma vez, as atividades correcionais foram executadas na modalidade virtual, com o uso da plataforma Cisco Webex.

Dos trabalhos de correição na unidade, participaram, além do vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, o juiz-auxiliar da Corregedoria, Gustavo Sirena, a juíza titular da 7ª ZE, Ana Paula Saboya, os servidores Sérgio Mariano (coordenador da CRE), Maydano Miranda (assessor da CRE), Sandro Roberto (assistente da SOC), Devanil Luiz (assistente da SCPE), Cláudio Barbosa (CRE), Luiz Barroso (Chefe de Cartório – 7ª ZE) e demais componentes das equipes daquele Cartório e da CRE.

Durante a atividade correicional, aferiu-se o clima organizacional, os recursos humanos, materiais e infraestrutura; analisou-se processos; examinou-se os registros nos sistemas administrativos e eleitorais; e encaminhou-se providências.

Com a conclusão dos trabalhos em Feijó, na modalidade virtual, a Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-AC comemora a notável marca de realizar duas correições ordinárias, com pleno êxito, em menos de 48 horas.

Na manhã de terça-feira, 16, os trabalhos correicionais (também de forma virtual) aconteceram na 2ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Xapuri (sede) e Capixaba, inaugurando uma nova era para a atividade de correição no âmbito do estado do Acre.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido