TRE-AC participa da reunião de planejamento integrado das Eleições Municipais de 2020

Encontro, que aconteceu na última sexta-feira, 6, foi conduzido pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber

TRE AC MARCO 2020 ENCONTRO DENISE TSE

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, participou, na tarde da última sexta-feira, 6, em Brasília-DF, da reunião de planejamento integrado das Eleições Municipais de 2020. O encontro foi conduzido pela presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, e contou com a participação dos demais presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Além da presidente do TSE, compuseram a mesa dos trabalhos os ministros Og Fernandes, Benedito Gonçalves, Sérgio Banhos e Carlos Horbach, bem como pelo presidente interino do Colégio de Presidentes dos TREs (Coptrel), desembargador Cleones Carvalho Cunha. Também participaram do encontro juízes-auxiliares da Presidência e da Vice-Presidência da Corte, além de dirigentes do TSE.

Durante o encontro, que também teve a participação do juiz-auxiliar da Presidência do TRE-AC, Lois Arruda, os dirigentes das áreas técnicas do TSE apresentaram estudos sobre a otimização do parque de urnas eletrônicas da Justiça Eleitoral e para a regulamentação da migração de processos físicos para o Processo Judicial Eletrônico (PJe). 

Para a presidente do TSE, ministra Rosa Weber, encontros periódicos com os presidentes dos Regionais são importantes para uniformizar os procedimentos jurisdicionais e administrativos da Justiça Eleitoral, sobretudo em ano de eleições municipais, quando estarão em disputa 5.568 vagas de prefeito e quase 58 mil de vereadores.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido