Vice-presidente e corregedor do TRE-AC realiza visita institucional ao 4º BIS

Apoio do Exército Brasileiro às Eleições 2020, no âmbito do Estado do Acre, pautou a agenda

TRE AC NOVEMBRO 2020 MISSAO EB

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luis Camolez, realizou, no final da tarde dessa segunda-feira, 16, visita institucional ao Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), onde foi recebido pelo comandante da unidade militar, coronel Costa Prates.

De acordo com o vice-presidente e corregedor do TRE-AC, a agenda na unidade militar teve como propósito agradecer ao Exército Brasileiro (EB) pelo empenho e dedicação da instituição durante o primeiro turno das Eleições 2020, no âmbito do Estado do Acre, “cuja missão foi cumprida com profissionalismo e zelo”.

O encontro, que aconteceu em ambiente aberto, também contou com a presença do comandante da aeronave militar (Pantera K2, do EB), capitão Adriano, do Comando Militar Oeste, com sede em Campo Grande – MS, que prestou apoio à Justiça Eleitoral acreana no município de Feijó (7ª Zona Eleitoral).

Na oportunidade, o comandante do Pantera K2, ao receber os cumprimentos do desembargador Luis Camolez, apontou sentir-se honrado pela missão e destacou a excelência da receptividade dispensada a ele por parte de todos os integrantes da 7ª ZE, com sede em Feijó.

Ainda durante a reunião, o desembargador Luis Camolez fez questão de destacar o envolvimento de uma outra aeronave (helicóptero Black Hawk) das Forças Armadas, que permanece em missão voltada às eleições no Acre, fazendo o resgate dos mesários que trabalharam, no último domingo, 15, nos seringais dos Vales do Yaco e Juruá.

“Trata-se de mais uma nobre missão, pois os mesários merecem todo nosso respeito, nesse momento, pois são os primeiros a chegar nos seringais e os últimos a sair. A eleição só acaba quando esses valorosos brasileiros retornam em segurança. Por isso, estou, pessoalmente, acompanhando toda essa situação”, asseverou o desembargador Camolez.

Ao final, o vice-presidente e corregedor do TRE-AC reiterou a importância das parcerias institucionais pelo engrandecimento do País.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido