Em agenda de trabalho, presidente do TRE-AC recebe visita do governador do Acre

Para o encontro, desembargadora Denise Bonfim esteve acompanhada do vice-presidente da Corte, desembargador Luis Camolez

TRE AC SETEMBRO 2020 VISITA GOV

Cumprindo agenda de trabalho, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 21, em visita institucional, o governador do Acre, Gladson Cameli, e o vice-governador do Estado, Wherles Rocha.

Para o encontro, a desembargadora Denise Bonfim esteve acompanhada do vice-presidente e corregedor do TRE-AC, desembargador Luis Camolez, do juiz-auxiliar da Presidência da Corte, Lois Arruda, e do diretor-geral do Tribunal, Jonathas Santos.

Durante a reunião, assuntos relacionados às Eleições 2020 predominaram a pauta. Na oportunidade, o governador garantiu o apoio do Poder Executivo estadual para que as eleições municipais que se aproximam sejam realizadas da forma mais tranquila possível.

Ao agradecer pela visita, a desembargadora-presidente do TRE-AC reafirmou seu compromisso com o estreitamento das relações institucionais, objetivando, sempre, uma melhor prestação de serviços à sociedade.  

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido