Em reunião de trabalho, presidente do TRE-AC destaca desafios da gestão

O desembargador Francisco Djalma ressaltou a importância de dar continuidade aos reconhecidos serviços de excelência do tribunal

O desembargador Francisco Djalma ressaltou a importância de dar continuidade aos reconhecidos se...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Desembargador Francisco Djalma, reuniu-se, na última quinta-feira, 19, com a Juíza Auxiliar da presidência deste órgão, Dra. Zenice Cardozo, e a Diretora-Geral, Rosana Magalhães. Na pauta, os principais desafios da gestão para o biênio 2021/2023.

Um dos assuntos abordados na reunião, referiu-se ao Plano de Gestão. “Nossa missão é planejar e executar as ações necessárias ao cumprimento das diretrizes do TRE e do TSE”, destacou Rosana Magalhães.

A juíza auxiliar da presidência do TRE-AC, Dra. Zenice Cardozo, colocou-se à disposição no que for necessário. “Muito me orgulha poder contribuir com as ações do Tribunal, priorizando àquelas que estejam alinhadas com as estratégias do Poder Judiciário e às questões específicas da Justiça Eleitoral, agregando valor às expectativas dos eleitores, advogados, partidos políticos e candidatos”, disse.

O desembargador Francisco Djalma ressaltou a importância de dar continuidade aos reconhecidos serviços de excelência do TRE-AC. “Nosso desafio é chegar ao término desta gestão e poder comemorarmos os resultados alcançados, sempre pautados na lisura, eficiência, impessoalidade, moralidade e – acima de tudo – no respeito à coisa pública”, pontuou. 

Após a reunião, o desembargador Francisco Djalma e a diretora-geral do TRE-AC, Rosana Magalhães, acompanharam a juíza auxiliar da presidência, Dra. Zenice Cardoso, durante visita ao novo prédio do órgão. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido