Presidente do TRE-AC realiza visita institucional ao cartório da 1ª Zona Eleitoral

O objetivo é verificar as demandas dos cartórios e debater os principais desafios a serem enfrentados para a eleição de 2022

Presidente do TRE-AC realiza visita institucional ao cartório da 1ª Zona Eleitoral

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Desembargador Francisco Djalma, realizou ontem, 30, visita institucional ao cartório da 1ª Zona Eleitoral. Na pauta, verificar as condições que dispõe o cartório para prestação de serviço e acompanhar os trabalhos realizados.

Participaram da visita o Juiz-Membro da Corte, Marcos Thadeu Matias Mamed; o Juiz Eleitoral da 1ª Zona, Gilberto de Araújo; a Diretora-Geral da instituição, Rosana Magalhães, e servidores do cartório.

“Estamos vivendo um momento pré-eleição e essas visitas aos cartórios eleitorais são muito importantes para prestar apoio aos juízes e servidores, fornecendo o auxílio necessário para o êxito do pleito eleitoral de 2022”, destacou o Desembargador Francisco Djalma.

Esta ação está prevista no planejamento estratégico da presidência do Tribunal Regional Eleitoral que prevê, dentre outras necessidades, verificar as demandas dos cartórios e debater os principais desafios a serem enfrentados para a eleição de 2022.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido