Com inspeção na 3ª ZE, Corregedoria encerra atividades correcionais para o exercício 2021

Procedimentos foram conduzidos pelo desembargador-corregedor Luís Camolez

TRE AC JULHO 2021 CRE 3 ZE

Com trabalhos realizados no município de Sena Madureira (sede da 3ª Zona Eleitoral), na última sexta-feira, 23, a Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) encerrou suas atividades correcionais, no âmbito da Justiça Eleitoral no Estado do Acre, para o exercício 2021.

Conduzida pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luís Camolez, a inspeção (presencial) na 3ª ZE, que também abrange os municípios Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus, teve seu foco voltado para aferições relacionadas à situação dos servidores, dos equipamentos, do mobiliário e das instalações físicas, em geral.

Para as ações executadas em Sena Madureira, o desembargador-corregedor foi assessorado pelos servidores Ronei Gomes e Eronilson Martins, ambos da CRE, além do arquiteto do TRE-AC, Rodolfo Elias.

Dos trabalhos também participaram o juiz de direito Fábio Farias, titular da unidade inspecionada, a chefe de Cartório da 3ª ZE, Beatriz Pacífico, e demais servidores do fórum. 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido