Corregedoria Regional Eleitoral conclui ciclo de inspeções nas Zonas Eleitorais da capital

Procedimentos correcionais foram conduzidos pelo desembargador-corregedor Luís Camolez

TRE AC CORREI PRESENCIAL 1 E 9 ZE

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luís Camolez, dando sequência à segunda fase das atividades correcionais, no âmbito da Justiça Eleitoral no Acre, referente ao exercício 2021, conduziu, na última segunda-feira, 19, os procedimentos de inspeção nas Zonas Eleitorais da capital.

Para os trabalhos, na modalidade presencial, nos fóruns das e ZEs, que respectivamente, também contemplam os municípios de Porto Acre e Bujari, o desembargador-corregedor foi assessorado pelos servidores Ronei Gomes e Eronilson Martins, ambos da CRE, além do arquiteto do TRE-AC, Rodolfo Elias.

Das ações também participaram o juiz de direito Gilberto Matos, titular da 1ª Zona Eleitoral, e que, na oportunidade, respondia pela 9ª ZE, os chefes de cartório das duas unidades, Sidney Brandão (1ª) e João Godoy (9ª), e demais servidores dos fóruns inspecionados.     

De acordo com o desembargador Luís Camolez, durante a Correição Ordinária Presencial, as ações estão focadas para aferições relacionadas à situação dos servidores, dos equipamentos, do mobiliário e das instalações físicas, em geral.

Veja também:

Zonas Eleitorais do Vale do Acre passam por Correição Ordinária Presencial

Correição Ordinária Presencial chega aos fóruns das 7ª, 5ª e 4ª Zonas Eleitorais

 

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido