Correição Ordinária Presencial chega aos fóruns das 7ª, 5ª e 4ª Zonas Eleitorais

Atividades correcionais aconteceram no período de 12 a 16 de julho e foram conduzidas pelo desembargador-corregedor Luís Camolez

TRE AC JULHO 2021 CORRE JURUA

Feijó (sede da 7ª Zona Eleitoral), Tarauacá (sede da 5ª Zona Eleitoral) e Cruzeiro do Sul (sede da 4ª Zona Eleitoral) foram os destinos do vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luís Camolez, e de sua equipe, no período de 12 a 16 deste mês, para dar sequência à segunda fase das atividades correicionais do exercício 2021, no âmbito da Justiça Eleitoral no Estado do Acre.

Para os procedimentos de Correição Ordinária Presencial, cujas ações são focadas para aferições relacionadas à situação dos servidores, dos equipamentos, do mobiliário e das instalações físicas, o desembargador-corregedor contou com a assessoria dos servidores Ronei Gomes e Eronilson Martins, todos da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), além do arquiteto do TRE-AC, Rodolfo Elias.

Na 7ª Zona Eleitoral, a equipe da CRE foi recebida pelo chefe de cartório da unidade, Luiz Valli, e demais servidores daquele fórum. Já na 5ª Zona Eleitoral, que além de Tarauacá também abrange o município de Jordão, o magistrado titular da unidade, juiz Guilherme Fraga, a chefe de cartório, Keily Cristiny, e demais servidores daquela ZE, participaram dos trabalhos. 

A 4ª Zona Eleitoral, que também contempla os municípios de Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter, foi a última parada da Corregedoria Regional Eleitoral, no período, para as atividades correicionais. Lá,  participaram o juiz titular da 4ª ZE, Marlon Machado, o chefe de cartório, Bejamim Júnior, e demais servidores do fórum.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido