Zonas Eleitorais do Vale do Acre passam por Correição Ordinária Presencial

Conduzidas pelo desembargador-corregedor do TRE-AC, inspeções aconteceram nos município de Brasileia, Xapuri, e Senador Guiomard

TRE AC JULHO 2021 ZES V ACRE

Com trabalhos realizados no município de Brasileia, sede da 6ª ZonaEleitoral, na última segunda-feira, 5, o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luis Camolez, deu início à segunda fase das atividades correicionais do exercício 2021, no âmbito da Justiça Eleitoral no Estado do Acre.

Dando sequência aos procedimentos de Correição Ordinária Presencial, na terça-feira, 6, foram contemplados os cartórios das 2ª e 8ª Zonas Eleitorais, com sedes em Xapuri e Senador Guiomard, respectivamente. 

Na 6ª Zona Eleitoral, que também abrange os municípios de Epitaciolândia e Assis Brasil, para a correição presencial, o desembargador-corregedor e sua equipe foram recebidos pelo magistrado titular da Unidade, o juiz de Direito Gustavo Sirena, pelo chefe de cartório, Helton Macedo, e demais servidores locais, que participaram das atividades.

Em Xapuri, (2ª Zona Eleitoral, com abrangência ao município de Capixaba), o juiz de Direito  Luís Gustavo, titular daquela Unidade, acompanhado do chefe de cartório, Japhnis Albuquerque, e demais servidores da Unidade, participou dos trabalhos correicionais comandados pelo desembargador Luis Camolez.

Encerrando as atividades na região do Vale do Acre, ainda na terça-feira, 6, as ações relativas à Correição Ordinária Presencial aconteceram na 8ª Zona Eleitoral, que também contempla os municípios de Acrelândia e Plácido de Castro. Em Senador Guiomard, o desembargador-corregedor e sua equipe foram recebidos pelo chefe de cartório, João Gularte, e servidores locais.          

Nas três Zonas Eleitorais, para os procedimentos correcionais, participaram, integrando a equipe da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), os servidores Ronei Gomes e Eronilson Martins, além do arquiteto do TRE-AC, Rodolfo Elias.

Durante essa segunda fase da correição ordinária (presencial) do exercício de 2021, de acordo com o desembargador Luis Camolez, as ações estão focadas para aferições relacionadas à situação dos servidores, dos equipamentos, do mobiliário e das instalações físicas, em geral.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido