Presidente do TRE-AC visita Posto de Atendimento ao Eleitor no Bujari

O objetivo da visita foi fazer vistoria do local, cuja reforma foi concluída recentemente

O objetivo da visita foi fazer vistoria do local, cuja reforma foi concluída recentemente

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Desembargador Francisco Djalma, visitou, na tarde da última segunda-feira, 29, o Posto de Atendimento ao Eleitor da 9ª Zona Eleitoral, no Bujari.

Acompanharam o magistrado, o Juiz Eleitoral da 9ª Zona Eleitoral, Robson Aleixo, o Chefe do Cartório, João Carlos de Godoy, a Diretora-Geral do Tribunal, Rosana Magalhães, o Secretário de Administração, Orçamento e Finanças da instituição, Carlos Venícius, e o arquiteto do TRE-AC, Rodolfo Elias.

O objetivo da visita foi fazer vistoria do local, cuja reforma foi concluída recentemente. “É uma satisfação entregar a obra deste Posto de Atendimento ao Eleitor, que foi inaugurado em 2007, e agora conta com um espaço físico mais adequado para os servidores da Justiça Eleitoral exercerem suas atividades e prestarem bom atendimento aos eleitores do Bujari”, disse o presidente do TRE-AC, Desembargador Francisco Djalma.

Devido a pandemia da Covid-19, os atendimentos continuam sendo realizados de forma virtual. No entanto, há previsão de que os serviços presenciais sejam retomados no início de 2022.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido