TRE-AC recebe reforço de 230 urnas eletrônicas modelo 2013

Os equipamentos passaram por procedimento de aceite que vai desde a verificação do estado da caixa da urna até a realização de testes de seus componentes

Os equipamentos passaram por procedimento de aceite que vai desde a verificação do estado da cai...

Na última segunda-feira, 22, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre recebeu 230 urnas modelo 2013 do TRE de Rondônia. Como de praxe, todos os equipamentos recém-chegados passam por um procedimento de aceite que vai desde a verificação do estado da caixa da urna até a realização de testes de seus componentes.

O procedimento de aceite foi realizado nesta terça-feira, 23, pelo Chefe da Seção de Urnas Eletrônicas, Wanderley Vasconcelos, e contou com a vistoria do presidente do TRE-AC, Desembargador Francisco Djalma; da Diretora-Geral, Rosana Magalhães; do Secretário de Tecnologia da Informação, Francisco Vital e da Chefe da Coordenadoria das Eleições, Clícia Freitas.

Ao chegar no depósito de urnas do TRE-AC, o Desembargador Francisco Djalma conversou com os servidores e pediu detalhes e esclarecimentos sobre a ação que visa a equalização do parque das urnas. “Transmitam meu sentimento de gratidão a todos os servidores e colaboradores que fazem parte deste processo. Eles são peças fundamentais no sucesso da eleição”, disse o magistrado – impressionando com tanto critério e cuidado.

Conforme o planejamento para o pleito de 2022, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre receberá, ainda, 830 urnas – modelos variados - do Amazonas e 1.168 – modelo 2020 - do TSE.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido