Desembargador Camolez participa de solenidade alusiva aos 65 anos do 4º BIS

Desembargador Camolez participa de solenidade alusiva aos 65 anos do 4º BIS

Mosaico 4º BIS

vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luís Camolez, participou, na noite da última quinta-feira, 16, da solenidade de formatura alusiva aos 65 anos do aniversário do Batalhão de Infantaria de Selva “Plácido de Castro”.

Durante a cerimônia, houve desfile de pelotões e a entrega do diploma Amigo do Exército a pessoas que contribuíram de alguma forma pelo engrandecimento das ações militares. Participaram do evento autoridades oficiais das demais forças militares, representantes do Poder Legislativo, do Judiciário e do Ministério Público do Estado do Acre.

Segundo o desembargador Camolez, é sempre gratificante prestigiar o 4º BIS. “É um prazer e satisfação celebrar os 65 anos do Batalhão de Infantaria de Selva “Plácido de Castro”. Essa unidade é muito importante, pois estamos no ponto mais ocidental do país e, em suas ações, enfrentam desafios e têm atuado sempre com muita competência e responsabilidade. Não apenas em termos do exército, pois o 4º BIS é um grande parceiro do Tribunal Regional Eleitoral, notadamente na época das eleições. Todos os ex-comandantes têm trabalhado no período eleitoral, e tudo tem transcorrido na mais perfeita ordem e disciplina”, destacou ovice-presidente e corregedor TRE-AC.

A solenidade foi realizada no pátio interno do 4º BIS e seguiu os protocolos de segurança sanitários, por causa da pandemia de Covid-19.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido